quinta-feira, 5 de abril de 2012

A cada dia que passa minha vontade de estar ao teu lado é tão grande que chego a pensar que nunca tive você, pra compartilhar besteiras, besteiras que não fizemos. Somos separados todos os dias pelo destino, por situações inesperáveis, isso dói tanto, tão ruim ficar longe de você, sei que eu e nem você não tem culpa, ou temos, por nos amar tanto ao ponto de querer ser um só. Queria poder estar ao teu lado nos finais de semana, nas tardes de sábados como qualquer casal normal, quero te ver por dentro, quero ouvir tua voz. Sinceramente, to sendo obrigada a lidar com essa situação porque não to aguentando mais, ter ver pelo menos por 3 horas e passar no mínimo 1 semana sem te ver, não tá sendo fácil, por conta disso me apego nas tuas mensagens, fotos, ligações... Enfim, talvez eu esteja sendo exagerada, mas é o que eu penso. Eu te amo muito e vou continuar a te amar até meus dias findarem.


Natália Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário